Garantia:

Todos os produtos possuem garantia legal de 90 dias a partir da data do recebimento. Caso o produto apresente defeito ou vícios dentro desse período, o consumidor deverá informar a loja para a resolução do problema.

A partir do recebimento da reclamação, a empresa terá o prazo de 30 dias para a substituição ou conserto da(s) peça(s) viciada(s) conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.

 A empresa poderá solicitar informações ao Comprador, tais como:

(i) identificação da peça viciada; 

(ii) quantidade da peça viciada; 

(iii) fotos da peça viciada; 

(iv) fotos das etiquetas; 

(v) fotos da embalagem do produto. 

A assistência será realizada apenas com o oferecimento das informações solicitadas.

Cancelamento:

 O cancelamento por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos e contados a partir da data da entrega do produto.

O cancelamento só será realizado após a coleta do produto nas condições a seguir:

(a) O produto não pode estar instalado ou montado.

(b) Deve estar em perfeito estado; 

(c) Deve estar acondicionado na embalagem original com  todos os acessórios e manuais.

Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, nas condições acima estabelecidas, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.

Para solicitar o cancelamento da compra entre em contato com nosso atendimento ao cliente por meio do e-mail sensacaodosmoveistda@gmail.com informando o número do pedido, o motivo da devolução e fotos do produto. Caso aprovado o cancelamento, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original. O prazo para o crédito pode variar de 5 a 10 dias úteis, dependendo da operadora do seu cartão de crédito ou do método de pagamento escolhido.